terça-feira, 19 de agosto de 2008

"Piloto" Flavio Gomes....

Esse é o "jornalista" q só malha a arrancada.
Cara muito fraco...um filhote de Galvão Bueno....

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ONDE ANDA A PRATA DA CASA?

AOS PILOTOS E PREPARADORES,

ONDE ANDA A PRATA DA CASA?

Jhonny Bonilla e Diego Trintinaglia

Os aficionados pela arrancada e os pilotos em especial, sempre sonharam em ter a sua disposição um local adequado para a prática das competições em nosso estado. Apesar do Rio Grande do Sul possuir o maior número de autódromos do país, nenhum deles foi concebido para atender as exigências da categoria.

Em abril deste ano, o VELOPARK inaugurou sua reta de arrancada inspirada na tradição americana do esporte. Uma pista com padrões internacionais, colocada no centro do maior parque automobilístico da América Latina.

Uma praça de esportes completa, onde todos os itens de segurança e conforto são seguidos a risca – VHT, cronometragem eletrônica com medidas parciais e totais em cada uma das pistas, painel de tempo digital, boxes amplos, capazes de abrigar mais de 150 competidores, praças de alimentação, ambulatórios, iluminação perfeita para competições noturnas, além de pessoal treinado dentro do espírito Drag Racing. Tudo isso cercado por arquibancadas para 30 mil espectadores assistem os pegas a menos de 50 metros de distância da grande reta.

No entanto, nem todos perceberam o que se ergueu em Nova Santa Rita. Os pilotos gaúchos ainda não responderam ao chamamento para visitar a sua nova casa e usufruir do que está colocado ao seu dispor. A cada etapa, a contabilidade das inscrições revela que a grande maioria de nossos pilotos ainda não se apresentou na pista dos sonhos.

É paradoxal esse constatação: o Templo da Velocidade tem maior repercussão entre os pilotos de fora, enquanto, os de casa, sequer o conhecem.

Apreender a trabalhar com essa realidade tem sido o grande desafio dos administradores e promotores da arrancada neste seu novo cenário. Em nenhum outro momento da história da arrancada brasileira se investiu tanto como agora em infra-estrutura, na divulgação ou na premiação de todas as categorias.

É compreensível que estamos iniciando um novo processo e alavancando uma nova modalidade de competição, no entanto, é necessário despertar com urgência que o sonho se tornou realidade e que a prata da casa é patrimônio essencial para o futuro do esporte em nosso estado.

O VeloPark como sempre está preocupado com os pilotos gaúchos que ainda não compareceram ao maior complexo automobilístico do estado. E através deste se coloca a disposição para qualquer duvida e ajuda que todos os pilotos e preparadores precisarem. Desde custos até regulamento.

Abaixo segue os dados do Sr. Jhonny Bonilla, com certeza ele espera contato de todos que tem interesse de participar do Campeonato VeloPark de Arrancada e por algum motivo não está conseguindo marcar presença.

Jhonny Bonilla – bonilla@velopark.com.br – Tel: (51) 9987.1386

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Comercial do Mopar Nationals

V Mopar Nationals / 5º Grande Encontro Chrysler Clube do Brasil
Dias 15 - 16 - 17 - Agosto - 2008
Itupeva - São Paulo



video

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Documentário da History Channel - DRAGSTER

Documentário da History Channel (Maravilhas Modernas),
sobre a história dos dragsters americanos.
Vale a pena assistir.
LEGENDADO !!! 200 MB

PARTE 1: http://rapidshare.de/files/39575381/Maravilhas_Modernas_-_Dragsters.part1.rar.html
PARTE 2: http://rapidshare.de/files/39577605/Maravilhas_Modernas_-_Dragsters.part2.rar.html

Baixe os 2 arquivos. Depois só extrair com winrar, winzip, ou outro similar.
Arquivos de uso particular, não use p/ fins lucrativos.