terça-feira, 3 de março de 2009

Cbs Choppers - by Nostalgia Choppers


17 comentários:

  1. Procuro informações do quadro da chopper preta e laranja.
    Gostaria de adquirir ou construir um.
    por favor entrem em contato
    Carlos - SC - polvani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. qdo eh a média de preço heim?
    queria ter uma base pra poder fazer ou mandar fazer uma

    ResponderExcluir
  3. Northeast,
    preço depende muito de como vc quer a sua...
    Por exemplo a preta c/ laranja, esta a R$ 15.000,00 a venda...

    ResponderExcluir
  4. Já que ela esta a venda; por gentileza, quais sao as medidas da roda? como faço para entrar em contato? Julio - SP

    ResponderExcluir
  5. a roda tras. é 17"x7,5"
    a diant. é 21"
    contato: dreschrs@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como faço para visitá-los? E quanto a alterações no projeto (assento para carona, tanque e quadro com outra configuração)?

    Sou de Porto Alegre, e-mail rodrigo_stella@yahoo.com.br

    Feito!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber como faço para adquirir os seguintes itens para adaptar na minha Intruder 125: banco e comandos avançados (freio e embreagem).

    Parabéns, a moto ficou linda. Uma outra dúvida, como fica a documentação, uma vez que a nova legislação não permite mudanças estruturais na moto?

    Abraços,

    Ticiano Oliveira

    ticiano.rodrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. E ai Israel blz? parabéns pelas motos!!! essa laranja e preto ficou de mais, só de pensar que eu vi ela de pertinho ainda em construção(...)valeu velho agente se vê...

    Wellington Silva, batera do Daniel.

    ResponderExcluir
  9. Rapaziada do NOSTALGIA, PARABÉNS pela chopper preta e laranja. Gostaria de saber quanto custa o chassi e suspenção traseira, estou muito interessado em montar uma, porém com as duas rodas 17" que já tenho.

    Obrigado e no aguardo de uma resposta.
    Neto-Rio de Janeiro
    e-mai:up.designs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. MOTOS FANTASTICAS.iNF.CUSTO DE QUADRO ,RODAS,SUSPENSAO.jociniosilvio@hotmail.com.Obrigado

    ResponderExcluir
  11. ola!!!!! a muito tempo observo suas motos , mas so agora tenho condiçoes de ter uma , e ha muitas duvidas.
    voces tem alguma chopper no momento a venda?
    (fotos,preço)
    tem a possibilidade de construir uma personalizada?
    carona é possivel? (se pronta, tem como modificar)
    o interesse é enorme
    contato gutterres-gutty@hotmail.com
    no aguardo
    desde ja agradecido

    ResponderExcluir
  12. Blz, sou louco por estas motos agora estou querendo adquirir uma destas gostaria de saber se tem alguma a venda valor e se tem como adaptar banco p carona gostaria se possivel de informaçoes e como faço para estar adquirindo.contato ton.corre@hotmail.com aguardo ancioso. SP

    ResponderExcluir
  13. E ai Srael blz? to precisando de um comando avançado (freio e embreagem ) se tiver me manda um e-mail ok ? baterawdrums@hotmail.com

    Wellington batera do Daniel...

    ResponderExcluir
  14. preciso de um contato com voces urgente...quero mecher na minha cb chopper....cd.contabil@terra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Opa gent boa,tem alguma possibilidade,de agent revender suas motos aqui no meu estado..
    aqui a galera curte muito,,mas é meio inacessivel,,responde aii.
    nilson cesar Porto Velho RO

    ResponderExcluir
  16. as motos são feitas artesanalmente...só se faz com encomenda...não tem demanda p/ revenda...

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos.
    Cara, a motoca preta e laranja é minha inspiração.Então vamos aos negócios:quero uma choper como essa.SOu duro e não posso fazer coisa do tipo: toma a grana aí e me entregue ponta!
    Preciso de sua consultoria total.
    1.O que devo lhe entrgar para a confecção(visto que estou em Brasília e a distancia é longa)
    2.Se fica melhor eu comprar o necessária aí em sua cidade.
    3.Documentos.Você entrega com garantia que o Detran aceitará documentar?

    Cara, desejo muito que minha moto seja feita por vcs.Pois nunca vi tanta harmonia em uma moto como a preta e laranja.
    meu contato: climaseguros@gmail.com
    Abraço!Marcelo

    ResponderExcluir